segunda-feira, 27 de julho de 2015

Karatê + Letras na Montanha Edição 2015.





Mais um dia especial na Montanha do Juan

Ontem tivemos o prazer de receber as crianças do Paredão que vieram conhecer o projeto e já querem voltar. É... Nossa turma está crescendo.
Agradecemos a todos que trabalham para que tudo isso seja realidade!
Ao Sensei Koty, nosso respeito e admiração pelo trabalho feito com total dedicação.
À Flávia, nosso eterno agradecimento pelos incansáveis esforços. Arrecadação de fundos e mangueios diversos, idealização de tudo, compras no mercado, limpeza e arrumação da Cozinha 1, preparação das refeições, ufa... você é essencial!
Agradecemos ao Adriano, o Diretor Operações da entidade, que está sempre correndo atrás de todos os detalhes e ajudando a todos para que o projeto seja um sucesso a cada dia.
Ao Jackson, Presidente da Associação Viva Criança, muito obrigado por ser nosso motorista tão carinhoso e prestativo com as crianças e adolescentes.
À Marcela, agradecemos por estar integrando esta equipe, enriquecendo-nos com seus conhecimentos e se disponibilizando a ajudar no preparo dos alimentos na Cozinha 1.
À Olanda, agradecemos os esforços para que a Cozinha 1 mantenha sua essência e que as refeições sejam feitas com toda a magia.
À Ana Luiza, agradecemos pelas fotos que eternizam cada momento.
Agradecemos também a todos os patrocinadores que ajudam ou já ajudaram este projeto.
Ao vereador José Balbino, nosso muito obrigado por conseguir o transporte e trazer a galera do Paredão para a Montanha.
Agradecemos a Sandra e o Seba que mesmo durante o dia de folga trabalharam para que o espaço Bio-Zome, no Parque Ecoetrix estivesse em ordem e a aula de Karatê pudesse ser realizada neste belo ambiente.
À Iacy, agradecemos por ter ajudado e apoiado nosso trabalho.
Agradecemos a galera do Woodgothic que doou os alimentos para o Viva Criança. Karol e Zaf, vocês fazem um movimento muito especial, aguardamos a presença de vocês na Montanha!
À Francis e Léo, representantes do Departamento de Esportes de São Thomé das Letras, agradecemos os esforços para que o recurso da Câmara chegasse à Associação.
Por fim, agradecemos a Câmara Municipal de São Thomé das Letras, na pessoa do Presidente Geraldo, que fez a doação dos alimentos para estes dois primeiros movimentos.

Texto e imagens de Ana Luíza Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte, participe!