segunda-feira, 29 de julho de 2013

Karatê e Letras na Montanha. Aulas simultâneas!

Na simplicidade total e com altos ingredientes educacionais, o projeto "karatê e letras na Montanha", renova sua fórmula e se supera. Agora as aulas são simultâneas. Funciona assim: desde a chegada dos atletas à Montanha, a cada passo, e cada objeto e alimento que é utilizado, a palavra é repetida por cada um em inglês e espanhol; desde o café da manhã até a retirada.
 


Durante o treinamento o Sensei Koty inicia com os comandos que são em japonês e português. e o professor Ignacio os traduz para o espanhol e o inglês; e assim com tudo, o nome das frutas dos utensílios da cozinha dos cumprimentos, tudo!
 As sombras improvisadas já que a nossa Tenda ainda esta na costureira!!!! Mas vai ficar linda!!!!

Amadurece este movimento e cria formas que nos surpreendem, aqui todos aprendemos!!! Sabemos pela nossa experiência que as crianças são nossos mestres, e é essa convicção que nos guia sem medo por novos caminhos para ensinar e aprender sempre!!!! A presença da TV Cardápio Turístico do Jackson e Ana Luiza nos enriquece de imagens em movimento, um registro precioso que nos permite e assim a colaboradores pais e amigos assistirem ao vivo as aulas pela internet!!! Um avanço e Tanto!!!
Parabéns equipe de Feras da Montanha de São Thomé das Letras!!!
Ahoww Adriano Zé Ignacio Koty Olanda Lita Flavia
e as estrelas da obra: Alison Fredmar Diego Icaro Genivaldo Natã André Mileny Mikaely Karen Kailanny Higor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte, participe!