segunda-feira, 8 de abril de 2013

Karatê e Letras nA Montanha 2013.

Vento em Popa nosso projeto de Karatê com Letras na Montanha, que se amplifica e fortalece a cada edição; somos muito gratos a quem propicia esta atividade e acrescenta, e muito, na vida das crianças. Uma dessas pessoas é nossa Rosemary Hanai, que nos auxilia de todas as formas inimagináveis, já ocupou a Presidência da ACVC, nos trouxe de presente umas toucas especialmente confeccionadas para as crianças do Karatê por uma carinhosa avó de Campinas, Dona Carminha
.

A cada sessão aprendem e se entrosam mais entre eles, e com os montanheses.


  Vão ganhando a confiança dos seus instrutores e é mais fácil, a comunicação


Com muita paciencia o professor Koty ensina os "katás" uma sequencia de ataques e defesas numa luta imaginária


Nosso Natã, morador da Montanha, ganhou os elogios dos professores, porque "guardou" a sequencia dos golpes e surpreendeu os mais velhos que não a gravaram ainda!!


Depois do almoço colorido se preparam para as Letras, hoje no karatê aprenderam os números em japonês. Foi um sábado muito legal, recebemos visitas ilustres da comunidade como a dona Zezé uma vovó da roça que nos prestigiou com sua companhia e a colaboração de Marcela nas letras do professor!!!!!  Sebastião Pedro e Sophy vieram nos visitar.

Agradecimentos múltiplos à abençoada equipe da ACVC Luis Mauro Souza -Koty- Adriano Moreira -Jiló- Ignácio de Paz, Rogéria da Silva -Lita- e José Antonio Dutra filho - Zé- e Flavita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte, participe!