sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Agenda Cosmológica

(clic na foto para aumentar)

A agenda cosmológica nasce da necessidade de traduzir signos e dados do universo planetário e dos nossos antepassados astrológicos, e do pitaco de todas as ciências que ao longo dos últimos 30 anos tem se deixado seduzir pela clareza fulminante da sua análise dos fenômenos celestes e da sua implicância na formação e posterior atuação de esse Ser humano e cósmico.
Os dados dos que disporíamos no passado eram dados puramente astrológicos que nosso mestre Juan nos ensinava a decodificar e traduzir para as nossas agendas. Dentre tantas idas e vindas, cursos, palestras, capacitações eis que surge uma das alunas especializadas nessa área para iniciar este grande trabalho de adequação; assim nasce a primeira agenda cosmológica feita pela Vera Fernandes; ela se dispôs em corpo, mente e energias para esta tarefa!
E não se trata somente de traduzir os aspectos planetários para uma tabela cromática, existem diferenças conceituais, e são elas nas quais radicam todos os ítens que fazem a diferença! Temos diferenças de regências de horários, de ideologia.
Desde então nos servimos dos generosos dados repassados e decodificados pela Vera, não somente
para guiar nossos trabalhos senão também para arrecadar fundos para nossa entidade ACVC; já que a Vera Fernandes nos doa seu trabalho como colaboração para dar suporte aos nossos projetos.
É nesta agenda que eu também tenho a minha base para a interpretação que faço diariamente para os leitores do meu blog http://cosmologianovaciencia.blogspot.com
Confira na página Depoimentos testemunho de Vera Fernandes.

Um grande círculo que a cada dia se fortalece com a chegada de novos amantes do céu e da terra.
Você pode adquirir esta agenda, trimestralmente, enviando e mail para vera verasfernandes@uol.com.br
ou ainda para Associação Comunitária Viva Criança acvcstl@yahoo.com.br.
Desta maneira, se conectará ao céu, através dos planetas; e à Terra, através de sua colaboração
com ACVC uma entidade que procura salvar uma espécie em extinção: a espécie humana!
Saudações Flavita



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte, participe!